quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O texto que está escrito em mim.

Quem sou eu? Uma mistura de tudo que já passei e vivi. Trago comigo todas as pessoas da infância, adolescência ou vida adulta. Sou também reflexo de minhas leituras . Tenho um texto dentro de mim. Por isso, hoje, presto muita atenção em quem chega e sai da escola. A responsabilidade é imensa frente a todas as identidades que circulam na sala de aula .O que norteia, segura e envolve esse processo é um fio de nylon invisível. Podemos como professores ajudar nossos alunos a formar um colar nessa linha invisível, mas também, sem cuidado e atenção corremos o risco de não ver, cortar esse fio, e deixar que o colar se despedaça.

Agradeço a todos professores que passaram na minha vida, pois enxergaram esse fio e respeitaram as diferentes miçangas que o enlaçava. A cada um deles agradeço a visita no meu coração.

Nenhum comentário: